terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dance Class!

Olá gente falei que eu iria voltar !!

Hoje vim falar das dance class elas estão lindas olhem só:


                         Howleen Wolf:


Olha nao to dizendo que eu amei mas eu achei ela bonitinha ,achei que devia estar mais criativo mais do estilo da howleen mais bonita ela esta!




Robecca Steam:


Eu achei ela bem bonita só o chapéuzinho achei meio estilo Draculaura Dawn of the dance bom talvez voces descordem mas é o que eu achei, e também sua pose dentro da caixa achei meia estranha!









Lagoona Blue:


Lagoona tenho que admitir ela esta linda, amei se sapato seu cabelo e o vestido não tenho nem palavras! 








Operetta:


Operetta também esta linda ,sua pose dentro caixa achei tipo muito linda ,só achei estranha que na boneca ela esta com cabelo preso já o da ilustração esta solto , e claro com seu estilo retro de sempre!


 


E ai gostou? Eu amei se eu comprasse uma seria a lagoona e qual você compraria? Comentem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário